Blog-This-is-us

Eu não consigo dar uma explicação plausível do porquê ainda não mencionei o This is us por aqui. Digamos que está no meu TOP 3 de séries prediletas (posso contar quais são as duas outras, se vocês quiserem).

E, por isso, caso você ainda não tenha tido a sorte de assistir a série, eu vim aqui te contar 5 motivos para você assisti-la!

E juro que vou me esforçar para não dar nenhum spoiler!

Motivo 1: Mulheres fortes

Apesar do meu personagem predileto não ser uma mulher (Randall S2), This is us é recheado de mulheres fortes e inspiradoras. Por “mulheres fortes”, eu quero dizer mulheres com personalidade, que se fazem ter voz. Cada uma com as suas questões e falhas, mas fortes. E o mais legal é que poderiam ser mulheres reais, o que torna tudo muito mais envolvente.

Motivo 2: Representatividade

Em This is us, temos personagens fora do “padrão” de produções da televisão e que, mesmo assim, têm o seu protagonismo e fogem dos estereótipos que geralmente ocupam.

Motivo 3: Sem personagens perfeitos

Não existe mocinho e nem vilão. Todos os personagens têm o seu lado mais bonito e qualidades, assim como têm o seu lado mais sombrio e com falhas. São personagens “reais” e isso faz com que a gente ame cada um deles.

Motivo 4: Questões relevantes e densas

Preconceito racial, alcoolismo, invisibilidade social e gordofobia são apenas alguns dos assuntos que são levantados na série. E as questões são apresentadas de uma forma construída e fluida.

Motivo 5: Envolvimento com a história

Por favor, se alguém assistiu essa série por aqui e não se envolveu com a trama e com os personagens, me avisa! O This is us é aquele seriado que tem conecta com a história e com o personagem. Prepare o lencinho quando for assistir, porque lágrimas cairão. Você torce e dá bronca nos personagens, acaba se sentindo parte da família.

Juro, gente, eu sou muito fã desse seriado.

Por acaso, tem mais fãs do This is us por aqui?

[Vale a pena ver] This is us
Tags:             

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *