Blog - Queer Eye

Como não amar Queer Eye? Por acaso você sabe do que estou falando? Não? Então, vem cá que precisamos conversar…

Sobre o que é

Queer Eye é uma série americana da Netflix, lançada no ano passado (vulgo 2018). Na verdade, ela é a versão repaginada da série Queer Eye for the Straight Guy, que passava há muito tempo em algum canal da tv fechada.

O programa é apresentado por um grupo de 5 homens gays, mais conhecidos como Fab Five. Cada um é responsável por uma determinada área. O Antoni é o especialista em comida e vinho, o Tan é o especialista em moda, o Karamo é o especialista em cultura, o Bobby é o especialista em design e Jonathan é o especialista em beleza.

Em cada episódio, eles fazem uma “intervenção” na vida de uma determinada pessoa que não esteja se colocando como prioridade, por qualquer motivo que seja. Na primeira temporada, apenas caras heterossexuais participavam, mas com o passar do tempo eles foram incluindo mulheres e homossexuais nos episódios também.

O que eu achei

Eu simplesmente sou apaixonada pelo programa! Além de ser muito divertido, é o tipo de programa que faz você exercitar a sua empatia. Você é convidada a conhecer realidades muito diferentes e a se colocar no lugar dessas pessoas.

A cada episódio você vai conhecendo histórias de vida maravilhosas, passando a reavaliar a sua própria vida. E passa, inclusive, a reavaliar seus comportamentos e atitudes em relação a você e aos outros.

Acho que Queer Eye é vida e todo mundo deveria assistir!

Por acaso você já assistiu? Me conta o que achou! Vou adorar saber!

 

[Vale a pena ver] Queer Eye
Classificado como:                

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Coaching e Psicologia para Mulheres