Blog - [Vale a pena ver] Edição especial para sobreviver à quarentena

Essa semana, o Vale a pena ver está um pouco diferente.

Por conta do Coronavírus, a maioria das pessoas está em quarentena. Tenho percebido pelos meus atendimentos, por pessoas próximas a mim e por experiência própria que estamos incertas e inseguras em relação ao que está por vir. Além do fato de muitas de nós estarmos entediadas e sofrendo com esse isolamento social.

Tendo isso em mente, nessa semana, eu não vou indicar nenhum filme cabeça ou documentário com uma pegada crítica. A minha dica para essa semana tem como um intuito trazer um pouco de refresco para as nossas cabeças.

Sendo assim, separei filmes que eu AMO e estão no Netflix. Filmes suaves, leves e divertidos. Para simplesmente entreter.

Aqui vai a minha seleção:
#1 Dirty Dancing

Quem me conhece sabe o quão sou apaixonada por esse filme desde pequena. Podem me julgar! É brega e datado mas o amor que tenho por ele nunca vai embora!

#2 Mamma Mia

Esse filme é com a Meryl Streep. Isso por si só já é um motivo para assisti-lo. Mas, tirando isso, é um filme divertido até para quem não gosta de musical. E a trilha sonora é toda do Abba!

#3 10 coisas que eu odeio você

Filme da minha adolescência (eita que estou ficando velha!). Com uma pegada um pouco mais contestadora, mas sem deixar de ser um filme de adolescente. Eu amo a trilha sonora!

#4 Como perder um homem em 10 dias

Super comédia romântica, em que fica muito difícil não se deixar envolver! Sempre fico com vergonha alheia em muitas cenas desse filme!

Bom, essa é a minha seleção de filmes levinhos e gostosos para ver e rever quando você quiser apenas se desligar um pouquinho do mundo lá fora e se entreter.

Você indicaria mais algum que não está na lista? Quero saber!

[Vale a pena ver] Edição especial para sobreviver à quarentena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *