Essa é uma pergunta importante! Eu escolhi trabalhar com Psicoterapia e Coaching porque queria fazer a diferença de forma efetiva e positiva na vida das pessoas. Essa foi a minha maior motivação para largar a vida que eu tinha antes. By the way, caso queira saber um pouquinho mais sobre a minha história, basta clicar aqui.

Por que para mulheres

Mas porque Psicoterapia e Coaching para Mulheres, né? A minha escolha veio principalmente da minha identificação com esse público. No meu próprio processo de Coaching (sim, uma boa coach também faz Coaching!) e de autoconhecimento, eu me deparei com esse interesse. Começou a ficar claro para mim o quanto eu me interessava por ler livros e discutir assuntos com temática feminina. Isto é, sobre mulheres fortes, sobre a luta por equidade de gênero, sobre o movimento feminista, sobre a síndrome da super-mulher. Sobre o quanto somos demandadas a atingir um nível quase de perfeição nas mais diversas áreas da nossa vida. Além disso, eu mesma sou uma mulher e vivencio, na prática, os desafios que nos são lançados cotidianamente!

Não é nada difícil encontrar mulheres que sentem que foram atropeladas pelas demandas do dia a dia. Com isso, acabam tendo dificuldade de se conectar com elas mesmas, de respeitar a própria velocidade, vontades e necessidades, tanto físicas quanto psíquicas.

Aí que entra o meu trabalho através da Psicoterapia e Coaching para Mulheres

Meu objetivo é ajudar mulheres a viverem a história que desejam contar. Isto é, eu sou aquela que facilita o caminho para as mulheres se encontrarem com elas mesmas. Para viverem uma vida mais feliz e plena, com propósito. Seja através de um novo emprego, uma nova carreira, uma reorganização na vida, uma busca pelo autoconhecimento, o fim de um relacionamento tóxico e abusivo, uma mudança na vida pessoal, etc. O meu trabalho é facilitar a escolha de mulheres em serem felizes.

Coaching e Psicologia para Mulheres