Algumas dúvidas estão na sua cabeça? Vem dar uma olhada aqui, então!

Coaching é para mim?

“Por que para mulheres?”

Essa é uma pergunta importante! Eu escolhi trabalhar com Psicoterapia e Coaching porque queria fazer a diferença de forma efetiva e positiva na vida das pessoas. Essa foi a minha maior motivação para largar a vida que eu tinha antes. By the way, caso queira saber um pouquinho mais sobre a minha história, basta clicar aqui.

Mas porque Psicoterapia e Coaching para Mulheres, né? A minha escolha veio principalmente da minha identificação com esse público. No meu próprio processo de Coaching (sim, uma boa coach também faz Coaching!) e de autoconhecimento, eu me deparei com esse interesse. Começou a ficar claro para mim o quanto eu me interessava por ler livros e discutir assuntos com temática feminina. Isto é, sobre mulheres fortes, sobre a luta por equidade de gênero, sobre o movimento feminista, sobre a síndrome da super-mulher. Sobre o quanto somos demandadas a atingir um nível quase de perfeição nas mais diversas áreas da nossa vida. Além disso, eu mesma sou uma mulher e vivencio, na prática, os desafios que nos são lançados cotidianamente!

Não é nada difícil encontrar mulheres que sentem que foram atropeladas pelas demandas do dia a dia. Com isso, acabam tendo dificuldade de se conectar com elas mesmas, de respeitar a própria velocidade, vontades e necessidades, tanto físicas quanto psíquicas.

Aí que entra o meu trabalho através da Psicoterapia e Coaching para Mulheres!

Meu objetivo é ajudar mulheres a viverem a história que desejam contar. Isto é, eu sou aquela que facilita o caminho para as mulheres se encontrarem com elas mesmas. Para viverem uma vida mais feliz e plena, com propósito. Seja através de um novo emprego, uma nova carreira, uma reorganização na vida, uma busca pelo autoconhecimento, o fim de um relacionamento tóxico e abusivo, uma mudança na vida pessoal, etc. O meu trabalho é facilitar a escolha de mulheres em serem felizes.

“Ana, mas se eu entrar em contato eu já estarei assumindo o compromisso de iniciar o processo com você?”

De forma alguma! A partir desse contato, nós iremos agendar uma primeira sessão para nos conhecermos melhor. Além disso, esse primeiro encontro serve para:

* Eu lhe explicar um pouco melhor sobre a minha forma de trabalhar;

* Alinhar as expectativas sobre o que você pode esperar do processo e como ele acontece (tanto de Coaching quanto de Psicoterapia);

* Eu entender melhor a sua história e seu momento de vida, para ver se o Coaching ou a Psicoterapia é realmente o que você precisa no momento;

* Tirar as suas dúvidas, principalmente se você não sabe ao certo qual serviço irá atender melhor a sua demanda;

* Você me conhecer e descobrir se você acha que irá gostar de iniciar um processo comigo. Sim, isso também é importante!

Vale dizer que essa primeira sessão não tem nenhum custo e não a compromete a começar o processo comigo.

 

“Qual a periodicidade das sessões?”

Isso depende de qual serviço você tem interesse…

A sessão de Coaching acontece uma vez a cada 15 dias.

A sessão de Psicoterapia é semanal, isto é, uma sessão por semana.

Vale dizer que muitos planos de saúde reembolsam sessões de psicoterapia. Eu forneço recibo e todos os relatórios necessários para que você consiga esse reembolso.

 

“Ana, mas eu não moro no Rio! Você atende por Skype?”

Depende. Isso mesmo! Depende se você tem interesse em iniciar o processo de Psicoterapia ou Coaching para Mulheres.

Se você optar por iniciar o processo de Coaching comigo, eu realizo o atendimento tanto por Skype quanto presencialmente. O meu consultório fica localizado na cidade do Rio de Janeiro, mais especificamente, na Barra da Tijuca (você pode ver a localização aqui).

Caso você opte por iniciar um processo de Psicoterapia comigo, eu realizo o atendimento apenas presencialmente. Por isso, é importante que você tenha disponibilidade de se deslocar até o meu consultório.

 

“Quais horários você atende?”

Bom, meu horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7h às 22h.

No entanto, é necessário verificar quais horários estarão disponíveis.

 

“Entendi! Mas, por onde eu devo começar?”

Você se interessou pela minha proposta de trabalho, mas não sabe muito bem por onde começar? Ou ainda tem dúvidas sobre como a Psicoterapia e Coaching para Mulheres funcionam?

Então vem aqui comigo porque é muito simples! Basta entrar em contato comigo!

E isso pode ser feito das seguintes formas:

– Formulário de Contato (clique aqui);

– Email: contato@anamansur.com.br;

– Telefone: (21)99506-1313 (minha operadora é Vivo e respondo por WhatsApp também)

– Inbox do Facebook.

Estou sempre disponível! Faça da forma como você se sentir mais a vontade.

 

Alguma coisa não ficou clara ou tem alguma outra dúvida? Não se acanhe e entre em contato comigo!

 

 

Coaching e Psicologia para Mulheres