Algumas dúvidas estão na sua cabeça? Vem dar uma olhada aqui, então!

“Por que para mulheres?”

Eu escolhi trabalhar com mulheres, principalmente, porque é algo que faz sentido para mim. É fluido, é prazeroso, é conhecido, é onde eu me sinto à vontade e é onde eu tenho vontade de fazer a diferença!

Na minha vida, eu sempre estive cercada por mulheres das mais diferentes idades, tipos, personalidades. E como é maravilhosa a troca com elas! Como eu sempre aprendi com elas e, modéstia a parte, também acho que elas aprenderam comigo. E sempre de forma muito natural e fácil.

Por isso, quando vim para a clínica, para mim era um pouco óbvio que eu tinha que focar o meu trabalho no atendimento de mulheres, era o que fazia sentido para mim. Ainda mais quando penso que o meu trabalho deve estar alinhado com um propósito maior.

Então, o meu objetivo, através do meu trabalho, é ajudar mulheres a promoverem o bem-estar em suas vidas de forma autêntica. Isto é, eu sou aquela que facilita o caminho para as mulheres se encontrarem com a versão mais autêntica e mais genuína delas mesmo, a fim de criarem uma vida com bem-estar. E aqui eu não estou falando de um bem-estar pronto e formatado. Estou falando de ajudá-las, inclusive, a descobrirem e criarem o que significa bem-estar em suas vidas.

Eu não quero que meu trabalho seja sobre encaixar essas mulheres em rótulos e deveres. Muito pelo contrário! Meu trabalho é justamente o de fazê-las se libertarem dessas caixinhas e criarem uma vida que faça sentido para elas. Sentido na forma como vivem, como se relacionam, como se enxergam, como se sentem…

Meu trabalho é ajudá-las a se conhecerem para então viverem bem!

“Ana, mas eu não sei muito bem qual o serviço mais indicado para mim. Você pode me ajudar?”

Mas é claro! Se por acaso você ficar na dúvida sobre qual serviço tem mais a ver como você, basta entrar em contato e agendamos uma conversa.

Será, realmente, um bate-papo (sem custo nenhum). Assim eu conseguirei entender um pouco melhor sobre a sua demanda e vou conseguir lhe direcionar para qual serviço mais se encaixa com o que você está procurando.

““Eu sei que quero fazer terapia. Posso fazer a primeira sessão de graça com você, para ver se eu gosto?”

Eu entendo que você não tem garantias que irá gostar de fazer terapia comigo. Mas, eu não ofereço a primeira sessão de graça. Justamente por entender que a primeira sessão já é uma sessão de terapia. Então, não seria justo comigo não cobrar por um serviço que eu me dedico tanto a me aperfeiçoar, né?

Se por acaso você fizer a primeira sessão comigo e não quiser dar continuidade no processo, não tem problema nenhum! Eu posso, inclusive, lhe indicar outras profissionais excelentes! O importante é você ficar satisfeita.

“Ana, mas eu não moro no Rio! Você atende por Skype?”

Sim! Ainda mais com a pandemia, estou fazendo atendimento presenciais e online!

“Quais horários você atende?”

Bom, meu horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 11h às 21h.

No entanto, é necessário verificar quais horários estarão disponíveis.

“Entendi! Mas, por onde eu devo começar?”

Você se interessou pela minha proposta de trabalho, mas não sabe muito bem por onde começar? Ou ainda tem dúvidas sobre como a Psicoterapia e Coaching para Mulheres funcionam?

Então vem aqui comigo porque é muito simples! Basta entrar em contato comigo!

E isso pode ser feito das seguintes formas:

– Email: contato@anamansur.com.br;

– Telefone: (21)99506-1313 (respondo por WhatsApp também)

Faça da forma como você se sentir mais a vontade.

 

Alguma coisa não ficou clara ou tem alguma outra dúvida? Não se acanhe e entre em contato comigo!