Abaixo você consegue ter acesso aos depoimentos de algumas clientes que já passaram pelo processo de Coaching ou Terapia comigo!

Depoimentos

O que será que elas acharam do processo?!?

Bia Rodrigues

Coaching não é uma fórmula mágica, que vai resolver todos os seus problemas. Coaching é um processo que precisa de entrega e dedicação. No meu caso, a principal virtude deste trabalho é proporcionar o autoconhecimento. É fazer você pensar o que quer e onde quer chegar. Às vezes, estamos tão preocupados com nossa rotina que não temos tempo de parar e pensar se estamos fazendo o que realmente queremos. E o coaching está me ajudando nesta autodescoberta

Fernanda Cecchetto

O trabalho de Coaching permitiu que eu tivesse uma visão mais clara sobre os meus objetivos profissionais e o que seria necessário desenvolver, em termos de competências, para atingi-los. As sessões iniciais me levaram a uma reflexão sobre como eu estava conduzindo minha carreira. A partir dessa reflexão, pude estabelecer metas e planos de ação para alcançar as transformações necessárias. Recomendo o trabalho da Ana para todos que tenham o objetivo de alcançar resultados no âmbito profissional e pessoal, de forma planejada.

Vanessa Muniz

Eu iniciei meu processo de Coaching em um momento de muita felicidade na vida pessoal. Mas, com muitas dúvidas, questionamentos e inseguranças na vida profissional. Ao longo do processo, pude analisar a fundo todos os aspectos da minha vida, redescobrir a Vanessa e seus objetivos. Hoje me sinto mais forte, confiante, e segura das minhas decisões. Não só abandonei a opção de voltar ao mercado como também expandi meu horizonte empreendedor. Sem o auxílio do Coaching e o apoio incondicional da Ana Mansur, nada disso seria possível.

Nina Lessa

O processo de Coaching me ajudou a ter um maior autoconhecimento. Além de descobrir o que estava me gerando uma sensação de insatisfação, entender o porquê e finalmente traçar um plano pessoal de trabalho com objetivos claros e um passo a passo detalhado. Para mim, o principal benefício de ter feito o processo, foi ter realmente me dedicado constantemente a pensar e analisar, coisas que sempre acabamos deixando para amanhã pois não viram nossa prioridade. A Ana foi fundamental no processo por todo o profissionalismo e dedicação.

Yasmim Pereira

O Coaching não me trouxe apenas um plano de metas ou de objetivos. E sim, trouxe uma mudança de olhar tanto para a minha vida quanto para mim mesma. E essa mudança de perspectiva foi fundamental para que eu me conhecesse como eu realmente sou e me redescobrisse como uma mulher que tem o controle de sua própria vida e de suas decisões. Os últimos anos haviam sido difíceis e diversas situações me tornaram uma pessoa muito indecisa e insegura. Por isso, encontrar a Yasmim que pode tomar decisões e falar por si, sem sentir culpa de dizer sim ou não, tanto para si mesma quanto para a vida, foi uma mudança e tanto.

Hoje olho para mim mesma e tenho muito orgulho de quem fui, de quem sou e de quem gostaria de me tornar. Ter segurança de como estou percorrendo esse caminho e poder olhar com clareza para a estrada à frente: é assim que me sinto após Coaching.

Por isso, Ana, tudo que posso fazer é te agradecer imensamente pelos nossos encontros e pelo papel desempenhado em minha trajetória. Hoje, mais que nunca, me sinto uma mulher empoderada e que está no controle de sua própria vida.

Ticiana Saldanha

Fazer o Coaching foi realmente, mais do que qualquer coisa, uma descoberta pessoal. Eu estava – e ainda estou – num momento de transição de carreira e de mudança completa de rotina; o que me assustava e me deixava congelada pela minha decisão.

Olhando pra trás nesse percurso todo eu posso dizer que hoje, além de ser outra pessoa, tenho também muito mais conhecimento de mim, do que estou buscando nessa vida – e o que devo fazer para que as coisas se encaixem nos meus objetivos. Parece simples né? Mas chegar nessa conclusão (e executar) não é fácil não.

Fico muito feliz e orgulhosa do trabalho da Ana. Foi incrível o acompanhamento dela. O tempo todo muito profissional, generosa, dedicada, paciente, sincera e delicada com cada etapa e cada detalhe que surgia. Todas as pessoas do mundo deveriam fazer isso rs.

Aliene França

Minha experiência com a Ana fez toda a diferença na minha vida e nas minhas recentes conquistas. Procurei esse processo com ela numa época em que me percebi muito desconectada de mim (burnout) e que precisava ter um novo olhar e postura sobre o meu trabalho. Ana me ajudou com seu cuidado e suas ferramentas a me aprofundar em mim mesma, na minha jornada de autoconhecimento, e aflorou em mim algo que estava há muito adormecido: que eu sou capaz de tudo o que me proponho, e que é para isso que estou na Terra. Revi todas as estruturas e, através de toda a paciência e energia dessa profissional, pude entender/me reconectar com o meu propósito. Isso não é qualquer trabalho, isso é dom, e a Ana tem de sobra. Eternamente grata!

Luíza Medeiros

Quando fui no escritório de Ana pela primeira vez, estava realmente feliz no trabalho e na vida pessoal. Porém, a vida me colocou em uma situação que me obrigou a tomar decisões importantíssimas para a minha vida profissional e que de quebra influenciaria na minha vida pessoal. Foi então que me deparei com um detalhe que eu mesma não sabia o quão perigoso era: a tal da zona de conforto! Como estava indo tudo confortavelmente bem, me senti totalmente perdida quando me dei conta a minha realidade não seria mais a mesma. Foi então que decidi ter um tempo para olhar para mim e reaprender quem eu sou. No coaching consegui, com suporte da Ana, a me colocar no centro da minha vida e decisões. O que antes parecia estar à deriva em rio deixando ir onde a correnteza levava, agora tenho certeza que assumi meu barco, me sentindo empoderada para tomar as decisões de acordo com os meus valores e com que realmente faz sentido para mim. Com os exercícios e reflexões propostos ao longo do caminho, entendi que sem autoconhecimento e um objetivo definido, não somos os protagonistas da nossa vida. O processo de coaching foi, sem dúvidas, uma experiência surpreendente!

C.S.

Ao longo do processo de Coaching, fui me percebendo com maior clareza e, naturalmente, fui ganhando motivação e, desde então, venho acreditando mais em mim! Antes mesmo do final, já podia sentir diferenças em minha rotina, no jeito de encarar certas dificuldades… E isso, obviamente, foi me encorajando mais e mais. É um compromisso consigo mesmo de superar suas dificuldades. Se você tem ideias, mas falta um gatilho para executá-las, o processo te ajuda exatamente nisso!

Coaching e Psicologia para Mulheres